***testando***

***unhas e esmaltes***roupas e sapatos***cabelos e cortes***batom e base***brincos e bolsas***acessórios e perfumes***beleza e vaidade***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tudo cinza

Como o tempo estava acinzentado e chuvoso semana passada, também quis passar um tom de cinza nas unhas e o escolhido foi o Plano Perfeito da Colorama.
Também estou participando da BC(Blogagem Coletiva de Esmaltes) do Blog da Fernanda Reali , esta foi a cor escolhida para a primeira postagem. http://www.fernandareali.com/
Fundo da foto abaixo uma toalha verde...
 Maquina de fazer pão, ganhei da minha mãe...
Flor que ganhei do meu filho, no dia das mães(mas foi meu irmão que comprou) também é um filho
Bolo de fubá pra entrar no clima de festa junina...
Vazados da minha lavanderia, onde seca minhas roupas nos dias de chuva...
Fundo é uma jaqueta minha de nylon bordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário