***testando***

***unhas e esmaltes***roupas e sapatos***cabelos e cortes***batom e base***brincos e bolsas***acessórios e perfumes***beleza e vaidade***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Onde moram, dormem e brincam meus vidrinhos...!!!

Meus primeiros vidrinhos foram estes em 2010
de lá para cá só tão se multiplicando...

Naquela época estas marcas era novidades para mim, e as cores uma ousadia!!! rsrsrs mas o preço não dava pra resistir...
E lá fui eu... comprando um e outro, depois mais um e mais outro...
Mais marcas diferentes aparecendo e cores lindas!!!
 
Ousando nos vermelhos, com a ajuda do meu filho...(neste dia trouxe vários vermelhos e ele me ajudando a escolher)
Olha só a multiplicação dos P...esmaltes!!! rsrs
Peguei todos para marcar as tampas da cor do esmalte com o palito...
 Cores vivas e escuras, dicas daqui dos blogs... é culpa de vcs, viu...








 Quem disse que iria caber nestas cestinhas...






Tive que comprar estes potes grandes na Casa China... é de cozinha sim, mas só uso pra isso e ficam no quarto, tenho maior ciúme dos meus potinhos da cozinha rsrsrs
 Eram apenas 2 potes, logo não servia mais...
 
Depois de um tempo...Voltei na Casa China e comprei uns potes maiores... abaixo já trouxe 3...
 No início sobrava espaço, mas agora ta quase cheio...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário