***testando***

***unhas e esmaltes***roupas e sapatos***cabelos e cortes***batom e base***brincos e bolsas***acessórios e perfumes***beleza e vaidade***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Minha invenção... mostruário de esmaltes!!!

Há algum tempo queria algo 
diferente para ter a contagem 
e as amostras das cores de esmaltes. 
Acho muito caro aqueles discos de plásticos 
em formato de unhas, serve só pra testar o esmalte, 
mas também dependendo da cor pode variar... 
pra quem tem menos vidrinhos até vá lá né...
Antes eu tinha impresso os nomes em 
papel sulfite e depois só pintava as cores. 
Peguei um caderno de capa dura, 
fiz o mesmo processo pincelei as cores e fui 
escrevendo o nome e  separando por marcas. 
Vamos ver como ficou:
 Imprimi umas imagens do Google 
e colei na contra capa,
e mãos à obra peguei minhas caixas 
de esmaltes e vamos começar:

 
   

                                        

                                        

                                        

                                        
Olha como era antes nas folhas...

                                               
 e as caixas dos esmaltinhos... 
são apenas 3 e tão quase cheias... RSRS

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário