***testando***

***unhas e esmaltes***roupas e sapatos***cabelos e cortes***batom e base***brincos e bolsas***acessórios e perfumes***beleza e vaidade***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dicas de Cadernetas e agendas encapadas e tranformadas

Eu amo fazer anotações, e para isso gosto de cadernos e cadernetas, bem encapados e diferenciados para dicas, receitas, e anotações diversas. Não gosto muito de agenda, prefiro fazer uma agenda de caderno, se precisasse, como não necessito...

Gosto de comprar cadernos baratinhos e dar um toque só meu, seja com um papel diferente, um tecido, fitas e adesivos, nada demais, mas que muda bastante e eu fico mais feliz, por que fui eu que fiz.




    

    

                                    
                                    
                           
                            
                                   
                                   

                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário